Zoodíaco : Escorpião

Zoodíaco : Escorpião

Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única  em todo o zodíaco.

Ainda que pareçam calmos, os escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, cortêses e mesmo que pareçam distantes da ação na realidade estão observando tudo com seu olhar crítico.

O escorpiano é tremendamente poderoso e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. São emotivos e facilmente  feridos ou aludidos. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhes xingou. Não sabem morder a língua e podem ser muito críticos.

Quando um escorpiano  consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, ele se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder. No entanto, os escorpianos devem aprender a controlar-se, porque podem ser demasiado críticos e ressentidos com os outros. São excelentes amigos dos que considerão merecedores de seu respeito.

Os escorpianos são muito imaginativos, intuitivos e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. De todos os signos do zodíaco, são os que mais probabilidade  têm para se converter em gênios – desde que controlem seu lado negativo, porque se tomam o caminho equivocado podem ser muito destrutivos para eles mesmos e para outras pessoas. Devem tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se renderem a esses sentimentos negativos, podem perder o controle.

Share This

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *