Sessão da tarde: 5 Personagens de mulheres que gostaríamos de ser por um dia

Sessão da tarde: 5 Personagens de mulheres que gostaríamos de ser por um dia

Muitas personagens de mulheres que fazem a gente querer atravessar a telinha para ficar no lugar delas por pelo menos um dia.

Há exceções, mas mulher gosta é  mesmo de filme água com açúcar, daqueles faz chorar e se derreter pelas histórias de amor. Qual a mulher que nunca sonhou com o homem perfeito dos romances da tela e desejou estar no lugar da “mocinha” do filme, por pelo menos um dia?

Listamos algumas personagens de mulheres para você relembrar e correr para assistir de novo.

1 – Julia Roberts como Vivian (filme: Uma Linda Mulher)

Julia Roberts

Uma prostituta que vive um perfeito conto de fadas da vida moderna. Quem nunca sonhou em ter Richard Gere escalando a escada com uma rosa na boca ou fazer compras em Beverly Hillls sem se preocupar com a conta?

2 – Mandy Moore como Jamie (filme:Um amor pra recordar)

mandy moore

A doce Jamie prova que o amor transform. O rebelde Landon vira bom moço ainda realiza lista de desejos dela, item por item.

3 – Reese Witherspoon como Melanie (filme: Doce Lar)

reese

Melanie tem a difícil missão de escolher entre o lindo e rústico ex-marido Jake (Josh Lucas) e seu atual noivo Andrew  (Patrick Dempsey), o qual simplesmente fecha a loja Tiffany & Co. para pedí-la em casamento e ela mesmo escolher o anel de noivado.

4 – Jennifer Garner como Jeena (filme: De repente 30)

Jeniffer Garner *

Jeena de repente se vê com 30 anos, mas ainda com cabeça de 13. O guarda-roupa inusitado da jornalista e o romance com o fotógrafo Matt (Mark Ruffalo) já são motivos suficientes para desejar estar no lugar dela.

5 – Kate Winslet como Rose (filme: Titanic)

kate_winslet

Rose abriu mão do luxo e da riqueza para viver a linda história de amor ao lado de Jack (Leonardo DiCaprio). Sentimento que resiste ao naufrágio e ao tempo. O figurino dela também é de morrer de inveja.

E você qual personagem você gostaria de ser por um dia? Conta pra gente!

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *