Moda plus size verão 2016

Moda plus size verão 2016

Não deixe de aproveitar o verão só porque está acima do peso. Inspire-se nos looks de moda plus size e saiba como valorizar o seu corpo.

Se você é daquelas que não quer mostrar o corpo por conta do peso, vai mudar de ideia quando ver esses looks lindíssimos que separamos para você se inspirar na hora de escolher o seu biquini ou maiô novo. Não é porque você está acima do peso que gostaria de ter que  vai deixar de curtir o verão, não é mesmo?

E não pense que você só pode usar maiô. Biquinis com calcinhas mais altas e largas nas laterais são uma boa saída para esconder as gordurinhas indesejadas e ficam muito charmosos, além de estarem super na moda.

Os últimos desfiles mostraram as tendências de moda praia para o verão 2016 e este estilo de biquini foi o mais badalado nas passarelas.

Lembre-se que a estética é o que menos importa, a preocupação maior deve ser sempre com a sua saúde, por isso se envergonhe do seu corpo. Valorize a parte que gosta mais e curta o verão da melhor forma.  

 

biquinis PS 2

1 – mini saia combinando com a parte de cima fica sensual e esconde os indesejados “pneus”. 2 – O babado na parte de cima deixa os seios mais discretos 3- A calcinha mais alta e larga é ideal para quem está acima do peso e para as mais discretas

biquinis PS

1 – para quem tem quadril largo e seios grandes mas têm cintura mais fina, este modelo vazado nas laterais fica perfeito. 2 – o maiô decotado com um estilo retrô ficou perfeito com a faixa no meio em outra cor. 3 – estilo frente única valoriza os seios

 

 

Fotos pinterest

 

Share This

2 comments


    1. Post author
      Ressandra Nunes

      Olá Beatriz! Os looks servem só de inspiração. Mas você consegue encontrar modelos similares em lojas de departamento ou diretamente em lojas de moda plus size com coleção de verão. O importante é ver o que combina mais com o seu corpo e o que te deixa mais confortável. Aproveite o verão! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *