Moda Oscar 2015 – Tendências e romantismo

Moda Oscar 2015 – Tendências e romantismo

 Famosas lançaram tendências e esbanjaram romantismo nos modelos escolhidos para desfilar no carpete vermelho do Oscar 2015.

Neste domingo, 22, na 87ª edição do Oscar celebridades brilharam no carpete vermelho e arracaram suspiros com modelos incríveis, românticos e produções arrasadoras.

Tons de rosa e nude predominaram nos vestidos das famosas que também lançaram tendência na escolha do branco. O decote continua em alta e não faltou brilho.

Algumas optaram por modelos de gosto duvidoso e viraram motivo de piada. Já as mais maduras apostaram na elegância e fizeram sucesso.

Jennifer Lopes gerou polêmica com o modelo muito parecido com o da argentina Luciana Duvall, mas nada conseguiu apagar o brilho de J.Lo que desfilou com um modelo Ellie Saab e como sempre foi uma das mais bem vestidas da premiação.

Veja os modelitos que mais chamaram a atenção.

Tons pastéis deram um tom romântico às produções de Gwyneth Paltrow, Zoe Saldana e Anna Kendrick.

Oscar 2015_ Gwyneth Paltrow_Zoe Saldana_Anna Kendrick

Jennifer Aniston escolheu um incrível tomara que caia Versace, justo ao corpo que valorizou sua silhueta. Sem dúvida uma das mais belas da noite.

Oscar 2015_ Jennifer Aniston

A atriz Lupita Nyong’o usou um look assinado pelo brasileiro Francisco Costa que não economizou na pedraria. Quem também apostou no branco com brilho foi a premiada da noite como melhor atriz Julianne Moore. Reese Witherspoon optou por um modelo mais simples de Tom Ford e arrasou.

Oscar 2015_ Lupita_Julianne Moore_Reese Witherspoon

Lady Gaga também escolheu o branco, mas manteve o padrão de se destacar pelas “invenções” nada convencionais e mais uma vez foi motivo de chacota na internet.

Oscar 2015_ Lady Gaga

Modelos vermelhos também tiveram seu espaço e destacaram ainda mais a beleza das atrizes Rosamund Pike e Dakota Johnson. A estrela de 50 Tons de Cinza estava deslumbrante no modelo longo de Yves Saint Laurent. Já Emma Stone se destacou pelo charme e discrição. O amarelo com brilho e mangas longas de Elie Saab Couture ficou perfeito na atriz.

Oscar2015_ Rosamund Pike_Emma Stone_Dakota Johnson

Melannie Griffith, Cate Blanchett e Meryl Streep apostaram no preto. Arrasaram na elegância e no bom gosto.

Oscar 2015_ Melanie Griffith_Cate Blanchet_Meryl Streep

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *