Moda Grammy Awards 2015

Moda Grammy Awards 2015

As celebridades arrasaram no carpete vermelho da 57ª edição do The Grammy Awards desfilando modelos de tirar o fôlego. Muitas ousaram (e algumas abusaram) da criatividade na hora de escolher o look. Veja o que rolou por lá.

Na apresentação do Grammy neste último domingo o novato Sam Smith faturou 4 prêmios e as mulheres, como sempre, brilharam no carpete vermelho. A maioria escolheu looks com cores mais discretas, mas não deixaram de ousar nos modelos e acessórios. Modelitos mais inusitados também tiveram seu espaço e não faltou criatividade para surpreender.

O preto foi a cor que mais se destacou entre os vestidos das famosas e os decotes e transparências também marcaram presença valorizando as curvas.

De modelito Givenchy, Madonna mais uma vez roubou a cena usando um tipo de espartilho combinado com luvas e botas longas que deram um ar sexy à produção. A diva ainda deu um “clic” extra aos fotógrafos ao levantar a saia e mostrar a calcinha fio dental.

Beyoncé optou por vestir um pretinho nada básico e arrasou com o decote na medida certa. O preto de Miley Cyrus ganhou destaque com decote exuberante nas costas e recortes sensuais.

Taylor Swift mostrou as pernas sem perder a elegância e ficou linda no modelo azul ousando com sapatos da cor diferente do vestido. Lady Gaga apareceu de cabelo branco e vestido prata.

A peruca roxa de Katy Perry não escondeu a beleza e deu destaque à cor dos olhos. Ela escolheu um modelo prata exaltando suas curvas com decote nas costas e transparência. A perfomance dela no palco também abriu espaço para falar sobre violência doméstica.

Os looks não muito felizes da noite foram a peruca de Sia, que não deixou muito claro como ela conseguia enxergar e o vestido inusitado de Rihanna. O modelo nada discreto escondeu as curvas da cantora, que geralmente ficam à mostra e lhe rendeu vários memes e comentários maldosos nas redes sociais.

Veja os looks que mais de destacaram.

grammy 2015 texto *

 grammy 2015 texto 2 *

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *