Make-up básica para volta às aulas

Make-up básica para volta às aulas

Aposte no make natural para volta às aulas. Neste caso, o menos é mais!

Tudo bem se você não abre mão do make nem para ir à escola, mas será que você sabe se maquiar corretamente para uma ocasião como esta? A volta às aulas estão aí e a primeira lição a aprender é que nestes casos o menos é sempre mais. Ou seja, quanto mais básica a maquiagem, melhor.

Isso não significa que você precisa ir sem graça ou de rosto lavado, afinal muitas paqueras rolam nos corredores das escolas e faculdades, não é? E é claro, que mesmo que não haja ninguém em vista, o importante é ficar linda para você mesma, sempre!

Durante o verão principalmente, o correto é não exagerar para não chegar no fim do dia borrada ou com a pele brilhando demais. Aposte em poucos produtos, mas de qualidade. O primer, máscara de cílios, blush e batom certos podem fazer milagres na sua aparência, até nos dias mais cansativos e quentes.

As blogueiras de moda estão sempre testando os produtos de algumas marcas. Vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar e atentar ao seu tipo de pele.

Se estudar logo cedo, tente parecer o mais natural possível e evite batons com tons muito escuros. No período da noite o olho pode ser um pouco mais marcado, mas deixe mesmo para carregar na maquiagem quando for para alguma festa. Se houver planos de esticar a noite em alguma balada, a dica é retocar o make depois da aula.

Veja esse tutorial  da blogueira Camila Coelho para aprender a fazer o seu make básico e inspire-se nas celebridades.

make celeb 1 make celeb 2 make celeb 3

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *