Mãe de menina: divirta-se com sua mais nova amiga

Mãe de menina: divirta-se com sua mais nova amiga

Ser mãe de menina é também fazer programas de garotas com a sua mais nova amiga.  

Quem pensa que ser mãe de menina é sinônimo de só brincar de bonecas, está enganada. Claro que não são todas as meninas que curtem fazer as mesmas coisas, mas a maioria passam a ter gostos bem comuns das mulheres e ficam mais vaidosas conforme vão crescendo. E as mães ganham uma companhia para programas só para garotas.

Listamos alguns deles para você se inspirar no próximo dia que ficar só com ela e aproveitar muito a companhia da sua mais nova amiga.

Dia de princesa – Que tal levar sua filha para cortar o cabelo no mesmo salão que você vai? Se ela for maiorzinha também irá adorar fazer as unhas. Assim você não precisa deixá-la com ninguém e pode se cuidar sossegada enquanto ela te faz companhia e vocês duas ficam ainda mais lindas.

 

Salão em casa – Ir ao salão é uma delícia, mas que tal brincarem de salão de beleza em casa? Deixe sua pequena fazer o seu cabelo e sua maquiagem. E depois você faz nela, claro! Diversão garantida!

 

Chá da tarde – Aqueles dias chuvosos parecem que pedem um cházinho. Você pode levá-la numa casa de chá, daquelas que tem bules e xícaras coloridas e colocarem o papo em dia enquanto desfrutam dos biscoitinhos. Esta opção também pode ser feita em casa, junto com as bonecas.

 

Sessão pipoca – Caso não esteja passando nenhum filme de princesa no cinema, vocês podem assistir em casa mesmo. O importante é separar algumas horas para matar a saudade da época em que você também acreditava em príncipe encantado.

 

Shopping – Aguarde você precisar comprar mais de um item para sua filha, guarde dinheiro e compre tudo no mesmo dia se possível. Assim vocês duas podem sair para fazer compras e ela voltar com várias sacolinhas. Que mulher não gosta disso? Até as mais inocentes…

 

Apresentação de balé – Leve sua filha para assistir à uma apresentação de balé. Ela pode não querer fazer aula, mas isso não significa que não gostará da peça. Vocês irão se emocionar juntas!

 

Corte e costura – Pode parecer programa de vovózinha, mas experimente recortar alguns tecidos e chamar sua filha para “costurar” alguns vestidos para as bonecas. Com certeza ela vai adorar.

 

Contar estrelas – Naquelas noites de verão, escolha um cantinho bem gostoso e deite com sua filha para contar as estrelas. Faça uma lista de desejos e esperem por uma estrela cadente. Mesmo que ela não apareça este momento já vai valer a noite. E as meninas adoram esse programas com um ar romântico.

 

Ver o sol se pôr – Pode parecer bobagem, mas às vezes as mães se desdobram para encontrar um programa legal para fazer e esquecem que muitas vezes o mais incrível está nas coisas mais simples. Experimente levar sua pequena para ver um pôr do sol (se for na praia, melhor ainda). Com certeza ela vai se apaixonar.

 

Lembrando que jogar futebol ou brincar de super heróis com sua filha também vai ser uma delícia e essas sugestões que demos podem ser aproveitadas para fazer com os meninos se eles estiverem afim, por que não? Você no mínimo estará criando um menino mais sensível e um futuro homem romântico.

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *