Juliana Paes é totalmente demais

Juliana Paes é totalmente demais

Juliana Paes estará de volta às telinhas como protagonista na novela Totalmente Demais da Rede Globo.

Desculpe-me a redundância, mas Juliana Paes está totalmente demais no papel de Carolina, a protagonista da novela Totalmente Demais das 19 horas, que irá substituir I Love Paraisópolis em novembro. O título da novela refere-se ao nome da revista que fará pano de fundo para a comédia romântica, porém caberia perfeitamente como elogio à morena que fica ainda mais linda com o passar do tempo.

A trama, que já está sendo gravada no Rio de Janeiro, vai contar com um elenco de primeira. Juliana, Fabio Assunção e Viviane Pasmanter gravaram também algumas cenas na paradisíaca Austrália, onde a atriz aparece ainda mais deslumbrante e o público poderá desfrutar de um belo cenário. Carolina será a poderosa diretora de uma revista de moda e irá compor o triângulo amoroso com Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A atriz tem em seu currículo importantes novelas como: Laços de Família, O Clone, Celebridade, América, Pé na Jaca, A Favorita, entre outras. Seu primeiro papel de protagonista foi em Caminho das Índias, como Maya, trama que está sendo reprisada à tarde na emissora. Depois encarou o desafio de substituir Sônia Braga no remake de Gabriela e não deixou nada a desejar à colega que participou da primeira versão.  

Eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, em 2006 pela revista People, também coleciona títulos da mais sexy do mundo pela revista masculina VIP.

Mãe de dois meninos, Pedro e Antônio, frutos da união com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz sempre se mostrou uma mãe dedicada, porém não abriu mão da carreira. Afastada das telinhas desde sua participação em Meu Pedacinho de Chão, vai estar no filme Dois Irmãos, com estréia prevista para 2016.

Com um figurino irresistível, Juliana mais uma vez mostra sua boa forma e encara o desafio de  protagonizar uma trama em um horário em que a audiência ainda não é tão fiel. 

Vamos aguardar a bela Carolina e as surpresas de Totalmente Demais.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *