Halloween: Doce ou travessura?

Halloween: Doce ou travessura?

Faça você mesma a decoração de halloween e deixe sua casa assustadora para comemorar o dia das bruxas com muita diversão e alegria. 

O halloween, também conhecido como dia das bruxas, é um evento que ocorre principalmente nos países de língua inglesa, mas nos últimos anos muitos brasileiros aderiram a esta tendência e festejam com muitos monstros, doce e travessura, assim como manda a tradição.

O modo como é celebrado hoje pouco tem a ver com as suas origens, mas crianças são as que mais curtem. Fantasiadas, batem de porta em porta arrecadando doces. Já os adultos costumam investir nas fantasias e makes de dar medo para irem às festas.

O importante é não deixar faltar o bom humor e para entrar no clima que tal deixar sua casa “assustadora”? A decoração pode ir muito além da já conhecida lanterna de abóbora.

Inspire-se nessas ideias e boa diversão!

halloween abóbora

Tradicional lanterna de abóbora: corte a abóbora, retire seu conteúdo, decore a casca ao seu modo e coloque uma vela dentro para iluminar

comidas e bebidas Halloween

1 – Sirva as bebidas em um “balde de gelo” dentro da casca da abóbora cortada. 2 – Cup cakes de bruxinhas: decorados com casquinha de sorvete em cima como chapéu

halloween 1

Aproveite as garrafas e decore com carinha de fantasmas

halloween sofa

Customize seu lençol velho e convide seus convidados para sentar neste sofá assustador

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *