Famosas brilham no prêmio Extra de TV 2015

Famosas brilham no prêmio Extra de TV 2015

Famosas apostam em looks ousados e brilham no prêmio Extra de TV 2015. Veja os looks e quem levou os prêmios para casa.

As famosas que prestigiaram o prêmio Extra de TV 2015, escolheram looks ousados e chiques e apostaram em decotes e fendas, esbanjando sensualidade, na noite do dia 17 no Teatro Vivo Rio. A premiação escolheu os melhores artistas da televisão brasileira de 2015 e foi apresentado por Otaviano Costa e Mônica Iozzi.

E foi ela a escolhida como melhor apresentadora, concorrendo com Fátima Bernardes e o experiente Rodrigo Faro. O Video Show, o qual ela apresenta, foi eleito o melhor programa de televisão.

O autor Walcyr Carrasco, recebeu o prêmio por Verdades Secretas, a melhor novela de 2015, mas o público também não deixou de vibrar quando a concorrente Dez Mandamentos foi anunciada.

O elenco de Verdades Secretas foi o mais premiado da noite. Grazi Massafera (melhor atriz coadjuvante), Marieta Severo (melhor atriz), Camila Queiroz (revelação feminina), Rainer Cadete (melhor ator coadjuvante) e Rodrigo Lombardi (melhor ator) também levaram suas estatuetas para casa.

Veja os outros premiados da noite e o visual das celebridades.

prêmio extra 2015_1

Agatha Moreira e Grazi Massafera apostaram no preto básico ousando nos decotes e fendas. Fiorella Mattheis teve um dos looks mais comentados da noite, pela sensualidade e também porque repetiu o modelito que blogueira Fitness Gabriela Pugliesi usou em outro evento.

 

prêmio extra 2015_2

Fátima Bernardes não levou o prêmio, mas ganhou pela simplicidade e elegância. Giovanna Antonelli arrasou de jumpsuit Versace. Renata Domingues abusou do decote e acabou sendo fotografada quando se descuidou dele.

 

prêmio extra 2015_3

Isabel Fillardis ,com decotão, e Giovanna Ewbank, de vestido curtinho, optaram por looks mais alegres.

 

prêmio extra 2015_5

Yasmin Brunet e Camila Queiroz estavam elegantes com modelos longos e fendas. Claudia Raia foi homenageada ao lado de Renato Aragão, Regina Duarte, entre outros que fazem parte da história de 50 anos da Rede Globo, e arrasou com seu vestido preto exibindo a boa forma.

 

Tiê – A noite – trilha sonora – I love Paraisópolis.

Vai que cola – Programa de humor

Felizes para sempre – melhor série

Mel Maia – atriz mirim

Rafael Vitti – revelação masculina

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *