Como enfrentar o calor de bom humor

Como enfrentar o calor de bom humor

Verão não combina com mal humor. Enfrentar o calor na rotina diária, sem perder o humor, pode ficar mais fácil.

Se você não conseguiu tirar a tão desejada férias de verão e continua na correria do dia a dia, fica quase impossível não reclamar do calor. Separamos algumas dicas para facilitar a rotina e se manter fresquinha.

1- Água – Não esqueça de levar sua garrafa sempre com você. Uma dica é deixá-la no congelador e levar bem gelada, assim mantém a temperatura refrescante por mais tempo.

2 – Frutas – Leve sempre uma com você. Inteira ou em pedaços, como achar mais fácil de consumir. As mais “aguadas” como melancia e melão, refrescam mais. Hidratam e ainda ajudam manter boa forma. Sucos e picolés de frutas também são ótimas opções, apesar de fugirem um pouquinho da dieta.

3 – Roupas –  Claras e com tecido leves. Se possível fuja do preto. Se puder trabalhar de vestido, melhor ainda.

4 – Acessórios – Se puder acrescente um chapéu ao look do dia.  Você fica mais charmosa e protege o rosto do sol. Colares e pulseiras sem muito exagero e cuidado com o metal que pode esquentar na pele.

5 – Maquiagem – Quanto menos, melhor.  Assim você pode lavar o rosto mais vezes para refrescar-se e depois repor o protetor solar e a retocar a maquiagem rapidamente.

Não deixe o calor te desanimar. Aproveite o máximo do verão com essas dicas, e é claro, muita sombra e água fresca.

 

 

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *