Cauã Reymond – Talento e beleza de sobra

Cauã Reymond – Talento e beleza de sobra

Cauã Reymond está de volta ao horário nobre, mais lindo do que nunca, esbanjando talento logo nos primeiros capítulos de A Regra do Jogo.

E mais uma vez ele deu o que falar. Depois da estréia de A Regra do Jogo, Cauã Reymond foi um dos principais assuntos comentados nas redes sociais. No auge dos seus 35 anos o ator ganha mais um papel de destaque na trama de João Emanuel Carneiro e recebe centenas de elogios.

Depois de viver Jorginho em Avenida Brasil, último sucesso do mesmo autor,  Cauã agora interpreta Juliano, um ex presidiário que jura ter sido preso injustamente e quer vingança. Ao lado de Vanessa Giácomo (como Tóia), logo no primeiro capítulo, protagonizou cenas quentes de tirar o fôlego.

Sempre exibindo boa forma, o ator é bi campeão de jiu-jitsu e pratica surf e yoga. Mas Cauã não é só um rostinho bonito. Sua evolução com ator foi incrível e desde seu papel em Malhação de 2002 a 2004, como Mau-Mau, só faz personagens de destaque e é sempre indicados à prêmios pela sua atuação.

Leva na bagagem várias participações em longas e o último papel no cinema foi no filme Tim Maia, como Fabio. Depois do sucesso na mini série Amores Roubados, como Leandro Dantas, interpretará gêmeos na série Dois Irmãos, com estréia prevista em 2016.

Cauã foi casado com Grazi Massafera com quem teve uma filha. Após a polêmica separação e especulações de volta, ao que tudo indica no momento o galã está solteiríssimo e focado no trabalho.

Para descobrir se ele é culpado ou inocente o jeito vai ser não tirar o olho de Juliano.

Que sacrifício!!!

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *