Alexandre Nero arranca suspiros como Comendador

Alexandre Nero arranca suspiros como Comendador

Alexandre Nero faz as mulheres suspirarem e fantasiarem voos até o Monte Roraima.

Nos momentos finais da novela Império a maioria das mulheres lamenta-se por ter que se despedir do Comendador Zé Alfredo. Alexandre Nero vive seu primeiro protagonista em horário nobre e arranca suspiros do público feminino interpretando o mais romântico dos amantes.

As cenas quentes ao lado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no horário nobre da Rede Globo fazem muita mulher desejar estar no lugar da “sweet child”. O homem de preto e cabelos grisalhos mexeu com a fantasia feminina e gerou polêmica com a diferença de idade do casal.

Alexandre Nero Vieira nasceu no dia 13 de fevereiro de 1970, em Curitiba, no Paraná. Seu trabalho não se resume em atuar. Ele também canta e compõe e em novembro de 2012, lançou seu terceiro disco solo. O sucesso do personagem lhe rendeu a honra de subir ao palco ao lado de Roberto Carlos no especial de final de ano da emissora, cantando “mulher de 40”.

Seu primeiro papel de destaque foi em 2008 na novela A Favorita, como o verdureiro Vanderlei. Depois foi o principal antagonista da novela Escrito nas Estrelas. Também causou polêmica interpretando o motorista Baltazar em Fina Estampa quando espancava a esposa representada por Dira Paes e era o amor platônico do mordomo Crô (Marcelo Serrado). Daí por diante foi ganhando um espaço cada vez maior nas novelas até chegar ao seu primeiro papel principal em uma novela das 21h.

Quando foi jurado do programa Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima mostrou que seu lado sensual e despojado ia além de interpretações. Seu jeito autêntico e divertido encantou ainda mais mulheres que clamaram pela sua volta à bancada do programa.

A novela, que está prevista para terminar em março, não subiu muito os índices de audiência, mas o Comendador com certeza irá deixar saudades e a mulherada anseia por um novo papel do ator em breve na telinha.

 

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *