Agatha Moreira prova que veio para ficar

Agatha Moreira prova que veio para ficar

Agatha Moreira causa polêmica com seu papel em Verdades Secretas e prova que veio para ficar.

Agatha Moreira tem dado o que falar na trama das 23 horas da Rede Globo. Nos últimos capítulos exibidos de Verdades Secretas a personagem Giovanna, interpretada pela atriz, vem mostrado que não é somente uma adolescente rebelde. Sensual e ardilosa, a patricinha ganhou destaque na novela e roubou a cena.

O talento da atriz fica ainda mais evidente quando contracena com atores experientes como Marieta Severo e Rodrigo Lombardi. A menina, que ainda tem em sua bagagem pouca experiência, está fazendo cenas fortes e arrancando elogios do elenco e do público.

Modelo desde os 14 anos, foi revelada como atriz na 20ª de Malhação no papel da doce Ju e depois fez parte do elenco de Em Família em 2014.

Mas foi agora em Verdades Secretas, que ela realmente apareceu. Giovanna surpreende com suas falas e ousadia e as cenas quentes ao lado de Gianecchini são de tirar o fôlego. O fato da personagem ter apenas 16 anos e se prostituir, diga-se de passagem “com um imenso prazer”, tem criado bastante polêmica. Em várias cenas fica evidente o quanto a personagem gosta de sexo e a relação entre os jovens e as drogas, tabus que dificilmente são retratados na televisão aberta, especialmente na vida de adolescentes.

A atriz, que precisou emagrecer para fazer o papel da modelo, usa um look despojado e sensual que tem feito muito sucesso entre as meninas.

A novela, que está em evidência, dá a oportunidade para jovens atores e Agatha tem deixado claro que não é só mais um rostinho bonito e seu talento mostra que ela veio para ficar.

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *