7 razões para casar em uma praia

7 razões para casar em uma praia

Hoje em dia, muitos casais estão escolhendo realizar seu casamento em praias lindas e maravilhosas. Os casamentos na praia oferecem uma solução sensata e elegante e evitam a despesa e dor de cabeça normalmente associada a um casamento tradicional. Normalmente, um casamento de praia é mais fácil de planejar, mais barato e bem mais divertido – para todos – incluindo os convidados!

Fatores a ter em conta quando se planeja um casamento na praia :

  • Escolha a sua localização com sabedoria. As praias são geralmente alegres, mas tente escolher uma enseada ou área protegida de vento e esteja consciente das marés.
  • Decidir quantos convidados estarão presentes. A maioria das praias não necessitam de uma autorização especial para pequenos casamentos, mas convém verificar com as autoridades locais para ter certeza.
  • Encontre o local perfeito para realizar a cerimónia na sua praia favorita. Pacotes de casamento estão se tornando muito populares e são ideais para casais ocupados. Muitas vezes eles incluem tudo que você precisa desde o buquê até a fotografia para a apresentação de sua licença de casamento.
  • Minimize suas despesas com o cocktail de recepção, planejando uma cerimônia ao pôr-do-sol seguida de um vinho simples, queijo mas elegante.
  • Alugue uma tenda de forma a proteger a sua área de recepção de periodos de chuva.
  • Garanta o conforto e segurança do seu convidado. Fornecer assentos para os idosos, bem como protetor solar e repelente de insetos caso ache necessário.

 

 

Share This

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *