6 melhores coisas que você pode fazer pelo seu relacionamento

6 melhores coisas que você pode fazer pelo seu relacionamento

Coisas que você pode fazer para ter um relacionamento saudável e feliz.

Em um relacionamento não basta só gostar do outro. Você precisa doar-se e cuidar da relação de vocês. É como se tivesse que regar a plantinha um pouco a cada dia. Muitos desistem diante dos problemas e diferenças ou deixam a relação cair na rotina até desgatar-se e um não enxergar mais no outro a pessoa pela qual se apaixonou.

Por isso é tão importante não esquecer de que você pode e deve agir para que a relação seja saudável e feliz e algumas atitudes contribuem muito para que isso se torne mais possível.

 

1- Priorize sua saúde

Quando você cuida melhor de você, come certo e se exercita, você sente-se sexy e mais confortável com seu corpo. Isso resultará em uma vida sexual mais ativa e muitos dias de bom humor.

2 – Não esqueça a criança que existe em vocês

Rir é o melhor remédio e sem dúvida rir a dois é ainda mais gostoso. Brincadeiras devem fazer parte do cotidiano de um casal. Isso os aproxima e cria uma intimidade ainda maior. Pode parecer bobagem, mas faz uma grande diferença. Por isso permita-se ser “boba”, brincar e se divertir ao lado dele.

3 – Tenha tempo livre sozinha

Ficar junto é bom, mas ter tempo para fazer suas coisas sozinhas e ele as dele é essencial. Seja para sair só com as amigas ou apenas ler um livro no parque, manter a individualidade é importante e faz um bem enorme sentir um pouco de saudade.

4- Fique só os dois

Tão importante quanto fazer suas coisas sozinhas, é ficar sozinha com ele. Deixe os filhos com alguém, dispense o grupo de amigos e reserve momentos apenas a dois.

5 – Sonhe grande

Sonhar não custa nada e compartilhar o sonho de vocês faz bem à relação e os ajuda a traçar metas juntos.

6 – Elogie mais e critique menos

Nunca deixe seu parceiro esquecer o quanto ele é atraente, bonito, inteligente… Enfatize as qualidades dele, ao invés dos defeitos. Lembre-se que ninguém é perfeito, nem mesmo você.

 

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *