5 remédios caseiros para diminuir as rugas

5 remédios caseiros para diminuir as rugas

Cuide da sua pele e evite rugas usando produtos naturais.

Depois dos 30 a pele começa a perder a elasticidade e as temidas rugas começam a dar o ar da graça. O mercado de cosméticos tem lançado cada vez mais produtos anti idade, mas saiba que você também pode contar com o auxílio de produtos naturais, sem gastar muito.

Para evitar que as rugas sejam cada vez mais precoces e se espalhem por todo o seu rosto é preciso ter cuidados básicos, como o uso de protetor solar diariamente. Além disso, associe o uso desses produtos ao seu tratamento de pele usual e alcance os resultado desejado mais rapidamente.

Lembre-se que o tratamento deve ser feito com frequência e que mesmo se tratando de produtos naturais, é preciso ter certeza de que você não é alérgica. Na dúvida é sempre melhor consultar seu dermatologista.

Abacaxi

Esfregar delicadamente o núcleo da fruta (aquela parte mais durinha) na pele. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar. Revigora.

 

Óleo de côco

Massagear na pele antes de dormir e enxaguar no dia seguinte. Hidrata e devolve o brilho.

 

Laranja e iogurte

Misturar uma colher de chá de iogurte natural e mel, e meia colher de chá de suco de laranja.

Aplicar esta mistura no rosto e pescoço, e deixar por 10 minutos.

 

Azeite

O azeite é rico em antioxidantes e vitaminas. Ele atua como um hidratante para a pele e impede pés de galinha. Ele também reduz manchas de idade. Passar na pele antes de dormir e lavar no dia seguinte.

 

Abacate

A aplicação de abacates trabalha na epiderme e ajuda no tratamento de rugas, especialmente ao redor dos olhos. Triturar o abacate e aplicar  diariamente à volta dos olhos durante 10-15 minutos.

 

Para manter sua pele sempre saudável e bonita, beba bastante água e mantenha uma alimentação balanceada. Evite álcool e cigarro.

 

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *