5 coisas divertidas para fazer sozinha

5 coisas divertidas para fazer sozinha

Tire um tempo para você e descubra coisas divertidas para fazer sozinha.

Esteja você namorando, casada ou solteira, tenha filhos ou não, o fato é que toda mulher precisa de um tempo sozinha. Nem sempre ficar só é estar solitária. Existem coisas que são muito divertidas de fazer, principalmente quando não há ninguém por perto.

Listamos algumas delas para você se inspirar e curtir a sua companhia da melhor forma.

 

1 – Banho de princesa

 

Com a atual situação da falta de água isso pode parecer loucura, mas vale a pena economizar nos outros banhos e tirar um dia para prolongar um deles um pouquinho mais. Se você tem filhos então sabe como isto pode ser raro, portanto aproveite um momento que estiver só e permita-se. Uma dica é ensaboar-se com o chuveiro desligado, assim você não gasta muita água. Faça um banho de creme no cabelo e uma esfoliação no corpo. Acredite, você sairá renovada.

 

2 – Sessão pipoca

 

Sabe aquele filme que você sabe que vai chorar horrores? Nem sempre dá pra assistir acompanhada sem pagar mico não é? Então aproveite o seu momento sozinha, separe o lencinho e aperte o play.

 

3 – Shopping

 

Fazer compras com as amigas é uma delícia, mas ir sozinha também pode ser incrível. Você pode entrar em quantas lojas quiser, provar dezenas de roupas e sapatos e só se preocupar com o “seu” tempo. Aproveite!

 

4 – Experimentos na cozinha

 

Aproveite que hoje só você vai almoçar e crie um menu diferente. Experimente novas receitas, coloque uma boa música e entregue-se ao prazer de cozinhar só para você.

 

5 – Livraria ou biblioteca

 

Mesmo que você não seja muito adepta a ler vai adorar fazer esse programa sozinha. A maioria das grandes livrarias e bibliotecas disponibilizam audio também. Passe por todas as sessões, olhe os títulos, as obras, folheie, leia, ouça uma boa música. Sinta o silêncio e a paz. Esse é o seu momento e de mais ninguém.

 

Leia também: o lado bom de estar solteira

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *