4 tipos de homens para você ficar longe

4 tipos de homens para você ficar longe

Algumas atitudes mostram logo no início que o homem não merece seu tempo e muito menos você. Se você não quer se machucar, melhor ficar longe, antes que seja tarde.

O amor às vezes é cego. Não existe uma fórmula e nem manual de instrução para saber se um homem vale a pena ou não e alguns só mostram o que são de verdade com o tempo.  Mas, há atitudes que deixam claro logo de cara qual tipo de homem você está se envolvendo.

Se você está na dúvida, veja se seu atual pretendente se identifica e corra dele enquanto é tempo.

1- Não liga pra você

Se ele não te liga, não manda mensagem e nem responde às suas tentativas de contatos, delete-o! A não ser que ele tenha uma desculpa muito boa para esse sumiço. Caso contrário risque-o da lista e do pensamento. Quem se interessa com certeza se faz presente. Se ele não te procura, definitivamente não liga pra você!

2- Só te procura durante a semana

Se ele é do tipo que só te encontra nos dias de semana ou em horários não tão convencionais e sempre arruma uma desculpa esfarrapada, fique esperta, você pode estar sendo a “outra” sem saber.

3 – Gruda que nem chiclete

Aquele que diz que não vive sem você, manda mensagem de um em um minuto, aparece toda hora em todo lugar sem avisar, tudo isso logo na primeira semana. Cuidado! ele é o tipo que pega e não larga nem para você respirar. Se você também é do tipo “grudenta” e gosta disso, talvez tenha encontrado sua cara metade, do contrário, fuja enquanto consegue se soltar.

4 – Não quer ser visto com você

Ele nunca te apresenta para os amigos e só te leva para lugares isolados, com a menor possibilidade de encontrar alguém conhecido, pode ser que ele não queira ser visto com você. Se ele for comprometido e não te falou já é péssimo, se ele tem vergonha de ser visto com você, pior ainda.  Nos dois casos, este tipo merece passar bem longe.

 

Claro que cada uma das situações tem suas exceções. Deixe um pouco o entusiasmo de lado e analise bem o que está acontecendo. Se perceber que está sendo enganada logo no início, não vale nem a pena perder seu tempo.

A fila anda!

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *