11 dicas para esquecer o ex de uma vez

11 dicas para esquecer o ex de uma vez

Chega de passar noites em claro relembrando momentos e sofrendo por causa do seu ex. Está na hora de curar esse coração partido e esquecê-lo de uma vez.

Quando um relacionamento termina parece o fim do mundo, especialmente quando se leva um fora. Mas além de não ser a única a passar por isso, saiba que há vida sem ele. Chega de sofrimento! Saiba como tornar mais fácil esse período de abstinência e esquecê-lo de vez.

1- Estar com as amigas é bom sempre e quando você está triste é essencial. Elas te conhecem e sabem como te colocar para cima.

2- Não tem nada melhor do que se sentir amada depois de ser desprezada. Lembre-se que sua família é seu porto seguro.

3 – Focar no trabalho e nos estudos é uma ótima maneira de se concentrar em outros assuntos e não ficar remoendo o passado. Olhe para frente e nos seus objetivos.

4 – Pode ser cedo para se envolver com alguém, mas paquerar e se divertir só vai te fazer bem. Saia, dance, olhe e se permita conhecer pessoas novas.

5 – Cuidar de você vai te ajudar a recuperar a sua auto estima e se sentir cada vez melhor. Mudar o visual também pode ser uma ótima saída pra encarar a vida com outro astral.

6 – Voltar a fazer só o que você gosta também é ótimo para sentir o quanto a liberdade também pode ser boa.

7 – Viajar e conhecer pessoas novas sem dúvida é uma das melhores maneiras de ganhar ânimo e perceber que a vida continua.

8 – Não assistir à  filmes água com açúcar e de ouvir músicas românticas. Você já tem motivos suficiente para chorar, por isso procure fazer coisas que te alegrem e não o contrário.

9 – Aprender com o fim da relação. Pense nos seus erros, nos dele e no que você pode fazer diferente.

10 – Por mais difícil que seja, não guardar mágoas só vai te fazer bem. Uma ótima maneira de não alimentar sentimento negativo é tentar filtrar só o que a relação te trouxe de bom e que o fim foi necessário para você viver outras experiências.

11 – Quando sentir muita falta, faça uma lista do que te incomodava nele e releia mil vezes até sentir que a melhor coisa é realmente ficar só.

 

Share This

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *